quarta-feira, 8 de julho de 2015

Na Mira...

Olá,

Hoje venho mostrar-vos algumas das coisas que tenho na mira nestes saldos.


Na Parfois:

Este e este pares de calçados são os meus preferidos deste verão.

Esta ou esta pasta para levar para as aulas.

Na Zara:

Estas ou estas calças de ganga rasgadas que estão super na moda e eu não tenho nenhumas!


Na Paez:
Estas sapatilhas de pano são giras, giras e, da Paez, só podem ser super confortáveis.


E vocês: que produtos têm na mira?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários:

  1. Adoro as coisas da parfois, saudades das minhas horas de almoco e que ia sempre dar um vista de olhos as coisas da loja da baixa e a do elcorte ingles :)
    Agora ca na ilha, so mesmo online :)
    Obrigada pela lembranca, querida Ines :) Tou mesmo a precisar de uma mala :)

    Bjinhos,

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Hello,
    Já estiveste com alguma das malas na mão? eu fiquei in love pela 1ª numa loja até pegar nela. É super pesada sem nada dentro, imaginei logo com o peso de tudo o que levamos e já não me consegui convencer a comprar... só uma dica.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Não :(

      A sério?! Que pena! É que é mesmo gira!

      Obrigada pela dica!

      beijinhos

      Eliminar