segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jantar de Girls

Olá,

Na passada segunda-feira, fui a um jantar de amigas ao Porto, só girls !
Fomos jantar ao "Alma Portuense" e eu comi um "Bife Folhado" e a maior parte delas comeu "Francesinha à Alma"que diziam estar ótima! Pudera! É o forte do Porto! O meu bife não estava lá muito apetitoso pois era duro, fiquei triste porque o prato tinha tudo para ser esplêndido se o bife fosse outro.
O restaurante situa-se ao lado do centro comercial da Trindade, com boas acessibilidades de transportes públicos (metro, autocarros e comboio).
Podem visitar o site do restaurante aqui.



Posteriormente fomos à Santini deliciar-nos com gelados.
Eu escolhi o de Marabunta e Maracujá. O de Marabunta é uma junção de nata e bocadinhos de chocolate. Os sabores são normais a outras gelatarias, apesar destes não terem Kinders, nem Ferrero's, nem Raffaelo's como a Smile e as Monalisa que se situam em frente à praia da Povoa de Varzim, por exemplo.
O ponto muito positivo da Santini é a bolacha do cone que é maravilhosa!



A noite do Porto numa segunda-feira, junto aos Clérigos.


Foi um jantar super divertido e com imensas peripécias, como não podia deixar de ser, estando lá eu com as pilhas a mil e umas companheiras jeitosas! 


Vocês o que têm feito nestas férias?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário