terça-feira, 28 de julho de 2015

Compras da Semana

Olá,

Hoje venho mostrar-vos as compras do último sábado.
Fui ao Gaiashopping e ao Norteshopping, apesar de ter comprado estas peças na Primark e em Famalicão. No Gaiashopping fomos comprar as Stan Smith que a minha irmã queria e, confesso, também estou com vontade de ter umas, mas nem sei...

As compras que fiz foram todas de saldos pois não tinha nada em mente para comprar e vi estas coisas a ótimos preços e decidi trazer.


Este vestido de praia/piscina é super giro e custou 1 euro, em vez de 5.

Esta camisola super quentinha vai diretamente para a prateleira das camisolas quentes de malha.
De 7 euros paguei só 1.25. A cor é um azul acinzentado.

 Estes calções estavam perdidos lá na loja e tinha um 40 e um 34, trouxe para mim e para a minha irmã. São um pouco largos mas não faz mal porque são para a praia e só custaram 1 euro em vez de 7.

Este chapéu branco de palha é giro, giro e o melhor é que pode ser personalizado com lenços ou outros acessórios. Custou 2 euros em vez de 5.

Este biquini é giro, giro, babei com a parte de cima e, sorte, encontrei um único 42. A parte de baixo é um 40 e ficam-me gigantes mas como são de laço, eu apertei muito mais e servem, a parte positiva delas é que são reversíveis! A parte de cima custou 3 euros em vez de 7 e a de baixo 1 em vez de 5.

Estas sandálias custaram apenas 3 euros e são lindas, lindas!



Vocês têm encontrado muitas pechinchas nestes saldos?!
O que acham eu fazer um post da coleção de todos os meus biquínis e fatos de banho?!



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Preciso mesmo de ir arranjar um biquini a esse preço! Boas compras que fizes-te :D

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas ;) Tenho umas sandálias muito parecidas ás tuas, só que as minhas são tipo verniz e conjugam duas cores, preto e castanho ;)

    ResponderEliminar
  3. coisas giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os calções cor de rosa. Aquelas bolinhas ficam super bem em calções com aquele tipo de corte!
    beijinhos <3
    http://ajoaninhamb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar