quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pechincha de Beleza- Nivea

Olá,

Hoje venho mostrar-vos mais uma compra que fiz esta semana, desta vez um creme da marca NIVEA que é aconselhado para a pele do rosto, corpo e mãos.
Creio que é uma criação da marca do género do boião azul que eles têm desde sempre.
Este tem apenas 50 ml e foi comprado pela minha irmã, pelo preço tentador de 0.89 euros.
Vou experimentar assim que possa e depois dou-vos noticias.


Alguém já usa este creme? Qual o feedback?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


7 comentários:

  1. Nívea nunca deixa falhas, sempre uma boa marca! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não é uma marca que use muito, mas este tipo de cremes em boião dão-me sempre curiosidade em experimentar. :)

      Eliminar
  2. Eu uso esse, é o único com o qual me dou bem. Adoro-o para o rosto :) ando com ele na mala, até para a praia e assim

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é muito oleoso? Tenho um pouco de receio de o usar na cara.

      Eliminar
  3. Eu uso este creme desde sempre :) Adoro, usar no corpo e no rosto, como tenho pele seca, funciona na perfeicao :)
    Ja fiz um post sobre ele no meu blog ;)

    https://matildeferreira.co.uk/2015/06/09/comprinhas-do-mes/

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais desta fórmula do que a da latinha azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por experimentar! Ouço tantos elogios bons da vossa parte!

      Beijinhos

      Eliminar