terça-feira, 23 de junho de 2015

Mais um dia de praia

Olá,

Hoje venho trazer-vos mais um post, de mais um dia na praia.
Este post não pretende propriamente ser de lifestyle e moda, mas sim de introspeção.
Reparo que vivemos num mundo aberto, liberal, mas ao mesmo tempo repleto de complexos, de timidez. Não quero dizer que não devemos ter vergonha de certas coisas, porque devemos ter, até. Acho triste, deprimente, ver meninas da minha idade a terem complexos com os seus corpos. Eu não tenho um corpo perfeito e se me perguntassem o que gostaria de mudar, provavelmente seriam imensas coisas. Mas, chegar ao ponto de estar um corpo infernal e ser a única a andar de calções e sandálias e o resto das raparigas de calças super justas de cintura subida e botins de salto só para esconderem as pernas e os pés parece-me de mais. E vejo isto em jovens magras e altas!
Acho que, acima de tudo, devemos aceitar o que somos e o que temos. Temos de aprender a lidar connosco mesmo.



Soutien de biquini: C&A
Cuecas brasileiras: Oysho


Macacão: Wesc


Acima de tudo, que tenhamos saúde, felicidade e amor.


Quantas de vós não sonham em mudar alguma coisa no vosso corpo?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Admito que sou das que anda de calças no verão porque odeio as minhas pernas ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. De verao nao dispenso as minhas saias curtas, calcoes, vestidos bem fresquinhos :) desde q eu me sinta bem cmg mesma sem cair no ridiculo, por mim tudo bem :) Se eu nao gostar de mim primeiro, ninguem gostara ;)
    Tamos juntas, querida Ines ;)
    Beijinhos e Bom Verao*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar