terça-feira, 19 de maio de 2015

TAG- "That's True"?

Olá,

Fui desafiada pela querida Inês Lourenço do blog GirlStuff a responder a esta TAG e desde já aproveito para vos dizer que devem espreitar o blog. ;)



Está tag tem como objetivo conhecer melhor as bloogers e divulgar o blog.
Consiste em :
- Escrever 25 factos sobre mim , onde 5 deles vão ser falsos.
- Tenho de nomear 10 blogs para responder a tag , onde têm de descobrir os 5 factos falsos , têm 6 hipóteses.
- O(s) blog(s) que acertar(em) os 5 factos falsos terão um post dedicado ao blog que nomeou. Se errarem é ao contrário a pessoa que errou vai ter de fazer um post sobre a pessoa que o nomeou.
Todos vocês podem participar mas só têm uma hipótese , basta comentarem aqui abaixo.


Em relação aos 25 factos da Inês, acho que os falsos são:
3- Nunca andei de avião
7- Odeio Maquilhagem
11- Não gosto de chocolate
16. Não gosto de ler.
25- Odeio ir ao Cinema.


Os meus 25 factos são:

1- Eu como muito.
2- Sou modelo.
3- Adoro comer limões e adoro espremer um limão num copo de água fresca e beber (sem açúcar).
4- Em pequena queria ser juíza.
5- Fiz 2 cursos cientifico-humanísticos no secundário. 
6- Amo roupas e calçado.
7- Tenho mais de 60 pares de calçado.
8- Nunca fumei.
9- Não suporto vinho nem cerveja. 
10- Nunca comi sushi.
11- Faço muito desporto.
12- Tenho preguiça para maquilhagem.
13- Eu nasci em Guimarães.
14- Sou benfiquista.
15- Adoro andar a pé.
16- Tenho uma marca de Facebook.
17- Não gosto de bolos.
18- Eu odeio praia.
19- Não gosto nada de pantufas.
20- Tenho uma irmã Maria de 14 anos.
21- Em casa sou eu a assistente de roupa.
22- Gostava muito de ser estilista.
23- Amo casamentos.
24- Sou solteira.
25- Sou nortenha e com muito orgulho.

Os 10 blogues que nomeio são:
Essenciais por Marta V.
50 Elásticos
Beleza aos 40
The eyes of a Mermaid
Written by Joana
Bloguices da Sandra
Banging Fashion
Born To Be a Fashionista
T & T
Diary Of A Little bee

Quando responderem digam sff.


Espero que tenham gostado desta Tag e as seguidoras também podem adivinhar quais os meus 5 factos que estão errados.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário