quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sapatilhas Acessíveis e Boas

Olá,

Hoje venho mostrar-vos a minha última compra, as sapatilhas do Calçado Guimarães.
Vocês não vão acreditar mas eu imitei a minha irmã de 14 anos ( :o ! ) e fiquei tão deslumbrada com o estilo das sapatilhas que, no mesmo dia, de tarde, o meu avô foi lá comprar umas iguais mas 2 tamanhos acima. (Eu calço o 38 e estas são o 40, tal como a minha irmã que calça o 36 e as dela são o 38.)
Custaram cerca de 20 euros, foram super acessíveis, são confortáveis e não fazem transpirar o pé.



E para combinar...

Este lindo colar da marca Princesa Kiki Acessórios. Um colar super girly com um ar mais rebelde que eu adoro para combinar com looks mais desportivos, como é o caso destas sapatinhas.



Vocês também são fãs de sapatilhas e de um estilo mais desportivo e um pouco rebelde?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário