quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ritual de SPA em Casa- Esfoliação Corporal

Olá,

Ontem tive um tempinho para me mimar e a minha escolha para me ocupar foi um ritual de SPA em casa. Tinha dois produtos maravilhosos para conseguir fazer uma esfoliação que antes do Verão é muito importante para preparar a pele para os primeiros raios de sol e conseguir um bronzeado homogéneo e natural.

Os dois produtos que utilizei foram: os Sais de Coco e o Óleo de Rosa Damascena da marca Alohanatura Barcelona que já é conhecida daqui do blog e que está em Portugal relativamente à pouco tempo, no entanto, promete apaixonar todos os que a experimentam.

O procedimento é super simples. Colocam umas gotas de óleo e juntam os sais e colocam na pele em leves movimentos circulares e devem começar debaixo para cima no corpo todo, uma dica anti-gravidade e anti-idade. De seguida podem encher a banheira de água relativamente quente e relaxar alguns momentos ou ir para o chuveiro e experimentar uma espécie de banhos sensoriais com a experimentação de diferentes jatos de água e diferentes temperaturas, começando nas mais quentes e acabando nas mais frescas (sem ficarem geladas, claro) tal como se fossem para o SPA. No final podem colocar umas gotas de óleo em todo o corpo a fim de conseguirem uma boa hidratação que é extremamente necessária após uma esfoliação.

Destes produtos realço as potencialidades de: no caso do Óleo de Rosa Damascena ser extremamente hidratante, suavizante, anti-estrias, dar brilho e não engordurar a pele; no caso dos sais de banho são a esfoliação sem ferir e sem arranhar a pele, retirar suave e eficazmente todas as células mortas.

Eu adorei esta sessão de sessão e com certeza a irei repetir pois notei melhoras significativas na minha pele ao nível de maciez, suavidade e brilho. Ao contrário de uma esfoliação que experimentei da marca Oriflame que o esfoliante tinha umas "pedrinhas" que me arranhavam e magoavam a pele e a minha até nem é sensível.



Já experimentaram algum tipo de esfoliação? Costumam a fazê-lo regularmente? 


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário