segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pés Regenerados

Olá,

Hoje venho falar-vos de um assunto bastante pertinente para nós mulheres, mas também para os homens (caso estejam a ler). Esse assunto é sobre os nossos pés que todos os dias nos suportam e nos levam a todo o lado.
Nós mulheres, em especial, fazemos os nossos pés sofrer ao máximo. Saltos altíssimos, instáveis, sandálias, sabrinas, sapatilhas, socas, botas, etc. Muito e variado é o nosso calçado e muitas vezes não o mais indicado para grandes caminhadas. O que acontece é que depois os calcanhares ficam gretados, as bolhas são uma constante e o aspeto deles é uma lástima.
Para melhorar o aspeto dos pés reúno aqui umas dicas para conseguirem sarar os vossos pés.

Uma coisa tenho por hábito sempre é lavar os pés com sabão tradicional, o antigo.


E, antes de dormir, colocar este creme reparador de calosidades que faz amaciar e limpar a pele dos pés.
Este creme é da Nativa do Brasil e garanto-vos melhorias significativas nos vossos pés. Ficam mais macios, brilhantes e com muito melhor aspeto. 


Outra dica mas que não tenho foto e não tenho feito ultimamente é uma esfoliação com sal grosso e azeite. Acreditem que é muito bom para quando vocês têm os pés com aquelas calosidades na planta do pé, peles mortas, etc. 


Devemos sempre passar também hidratante nos pés tal como o fazemos no corpo todo. Lembrem-se que são eles que nos suportam e nos levam para todo o lado e mimem-nos!


Que cuidados vocês têm com os vossos pés?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário