quarta-feira, 13 de maio de 2015

"I Wish..."- Primavera-Verão

Olá,

Hoje lembrei-me de partilhar com vocês algumas das coisas que me têm apaixonado.
As menorquinas já tenho andado com elas em mente, são clássicas e super versáteis, no entanto, já tenho outras em mente. A mala da Parfois já anda na minha cabeça à bastante tempo mas ainda não me decidi se preciso ou não porque uso malas maiores. A Fita da Parfois com flores é outra das coisas que achei imensa piada e super original para dar um ar mais de verão aos looks minimalistas. Quanto ao fato de banho da Zara, na verdade já o experimentei no tamanho M e ficava-me super largo, resta-me experimentar o S e tirar as conclusões se ainda fica largo ou não mas estava com preguiça de pegar outro.


Parfois

Zara



O que acham destas peças? Já têm algumas peças de desejo para esta Primavera-Verão?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: