quinta-feira, 21 de maio de 2015

Golden and Silver Tatoos- A Moda deste Verão

Olá,

Hoje venho mostrar-vos o último grito da moda- as tatuagens douradas e prateadas.
Rendi-me a esta moda e já fiz algumas da marca Trincheiras, a tua loja que vão poder ver mais abaixo.

O processo é bem fácil, basta recortarem as que querem, uma a uma. Retirar o plástico, colocar onde querem fazer e molharem com bastante água até o papel escorregar, aí tiram.
Uma dica: Não devem ter a pele com creme, por isso lavem muito bem com sabão nas zonas onde pensam fazer as tatuagens, aprendi isso hoje porque uma não aderiu na minha irmã e tivemos de tirar e por no lixo, infelizmente.

Inspiração:


As minhas:


O que acham das minhas tatuagens? Gostavam de fazer ou já fizeram?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou tão fã!! Vou ver se faço mais :D
      Conforme estiver o tempo..


      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. São giras, mas eu não sou de usar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-as! Sim, são arrojadas e dão nas vistas, mas há que ser segura para as usar :)
      (quem gostar)

      Beijinhos :)

      Eliminar