quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Minha Pele

Olá,

Hoje venho mostrar-vos os meus cuidados com a pele do corpo.
É o maior órgão que temos, que nos protege do exterior, por isso merece que lhe demos bastante importância no que toca à higiene e à beleza.
A hidratação, o brilho e a maciez da pele é algo que todas nós desejamos, para isso apresento-vos os meus cuidados para manter uma pele bonita e com bom ar sempre. Esses cuidados são: o gel de banho refrescante de abacate e chá verde e o creme da Vasenol de Aloe Vera.
O gel de banho da Nativa do Brasil deixa a pele super sedosa mesmo depois de secarmos a pele completamente fica logo com um aspeto bem hidratado, mas precisa na mesmo de um creme hidratante para manter e aumentar o efeito e por isso uso o creme da Vasenol.



Eu tenho adorado estes produtos que são bem grandes e que prometem durar bastante.
O gel de banho tem 750 ml, podem adquirir aqui e custa 6.90 euros.


Quais os vossos cuidados? Já conhecem estes produtos?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Já usei da Vaseline e gostei muito. Estou a terminar o de spray, mas acho que não hidrata assim tão bem como o de creme.
    O da Nativa Brasil, tenho que experimentar o meu.. ainda não tive oportunidade de usar.
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creme é sempre mais hidratante.
      Eu estou super fã!
      Beijinhos,
      Já segui o teu ;)

      Eliminar