terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mercado dos Santos- Edição do Amor

Olá,

O Mercado dos Santos volta a arregaçar as mangas para festejar o amor.

Quando? Dia 8 de Fevereiro
Onde? No Club Sportivo Nun'Álvares, no Porto
A que horas? Das 10 às 19h.

No que consiste? Um mercado com várias marcas presentes, música ao vivo, aulas de Yoga, aulas de dança, tatuador, massagens de Shiatsu e Tui Na, Reiki, vários workshops e apresentação de livros de alguns escritores nacionais. Existirão bancas de comida e bebida durante o decorrer do evento.

Como evento solidário, o que terá de especial? Para além do CEDACE para fazer recolha de sangue, da possibilidade de doarem roupas e outras coisas como alimentos, entre outros, também será um evento que pretende auxiliar financeiramente nos tratamentos da Anocas e as famílias apoiadas pelo Mercado dos Santos.

Para as crianças: Haverá animação garantida com: insuflável, contadores de histórias, modelagem de balões, pinturas faciais e outras surpresas.

Um evento apadrinhado por: figuras públicas como: Paulo Sousa Costa, Carla Matadinho, Marta Moncacha, Catarina Beato, entre outros,


Marcas que queiram participar, anotem: Podem alugar espaços de (20eur- 2x2mt ou 40eur 4x4mt) e podem também doar artigo(s) para a banca solidária.
email: mercadodossantos@gmail.com




Contamos convosco?



Mais informações em: Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário