sábado, 24 de janeiro de 2015

Calor em 3,2,1- Looks #1

Olá,

Eu e todas vós (penso eu) estamos fartas deste tempo frio que não dá para nada. Não há motivação para nos arranjarmos todas bonitas pelo receio de apanhar gripe (eu não me arranjei bonita e fiquei com gripe quase um mes...).
Daí que o verão, principalmente, mas também a primavera, servem para nos desforrarmos nos múltiplos estilos de roupa que podemos usar e combinar.
Desta feita, vou mostrar-vos alguns estilos que adoro para pensarmos nos próximos meses quentes que ainda estão um pouco distantes.


  • Crop Tops


Os Crop Tops são uma perdição no meu armário e no verão, aliados a calças de cintura subida ou jeggings, ou até mesmo saias e calções (de cintura bem subida, obviamente) fazem parte das minhas principais escolhas de looks. 
Como é obvio, não é aconselhado a pessoas com gordurinhas na zona da barriga.



  • Saia Lápis 

A saia lápis tem sido uma das grandes apostas das fashionistas nos ultimos tempos pois é uma escolha segura: adequa-se a quase todos os tipos de corpos, destacando as curvas femininas até às menos abonadas nesse campo. Dependendo do corpo da mulher, o comprimento da saia é variável, preferindo-se mais curta no caso de ser uma pessoa baixa e mais comprida, no caso de uma pessoa alta. Como tudo, há sempre exceções às "regras" e há pessoas baixas que lhes ficam bem compridas, e altas, que lhes ficam bem as curtas.

Em cima, um modelo de saia lápis com pormenor do folho em baixo.

Com pormenor de umas aberturas, em cima.

  • Estilo Étnico

O Estilo Étnico é uma forma de vestir descontraída, cheia de cor e animada. Como é uma forma, essencialmente de estar, qualquer pessoa pode adaptar esta moda ao seu próprio estilo. 
Desde os fluídos aos mais justos, dos compridos aos curtos, os vestidos com um padrão forte são um must. Não esquecendo as saias e calções também fluídos e com cores atrativas, os jumpsuites também são uma aposta ganha no que diz respeito a este estilo. 
Os acessórios assumem uma grande importância, principalmente colares oversized, chapéus e echarpes.




(Este post continua...)


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest
















Sem comentários:

Enviar um comentário