domingo, 7 de dezembro de 2014

Domingo pelo Douro

Olá,

Tenho andado um pouco ausente aqui no blog, apesar de terem sido só uns 3 dias que para mim é muito!

Este domingo fui passear pelo Douro com a família, claro! Como sabem eu sou muito patriota e não gosto que digam mal do meu país. Do Norte original, cheia de orgulho, tento visitá-lo e conhecê-lo quanto mais, melhor.

E assim foi... Pela manhã partimos à aventura, apesar de me ter custado sair da cama quentinha e ter de vestir montes de roupa para combater o frio que se fazia lá fora.



Barragem de Crestuma-Lever

barcos de cruzeiro do rio Douro

Os típicos socalcos (atenção que os famosos socalcos com vinha para o vinho do Porto é mais para Este)




Entre-os-Rios:



Bife de Alvarenga super apetitoso, claro no restaurante Zá Mota em São Pedro do Sul.










Pequena aldeia isolada por entre as serras



Serra Montemuro:

Sister's


(não contavamos encontrar gelo!)


Deliciem-se com estas nossas paisagens tão lindas e visitem-nas se tiverem oportunidade, claro! 
Um passeio calmo, confortável e agradável.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário