terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2015, que sejas bem-vindo!





Olá,


Estamos, quase, quase a chegar ao dia 1 de Janeiro de 2015. Quem diria, ainda à pouco entramos em 2014! Dizem que depois dos 18 os anos passam a correr e eu começo a acreditar que sim.


Como já é habitual, todos nós costumamos partilhar desejos, objetivos, sempre que transitamos para um novo ano. Quanto mais não seja, mentalmente.
Eu irei partilhar aqui alguns com vocês.


  1. Saúde para toda a gente
  2. Amor entre todos e connosco próprios
  3. Paz entre famílias e entre nações
  4. Entrar na universidade, num curso que eu goste.
  5. Crescer como pessoa, criar novas amizades, reforçar outras.
  6. Que o meu blog cresça naturalmente e que eu consiga manter e estabelecer novas parcerias, que possa ajudar e, quem sabe, inspirar as outras pessoas.
  7. Gostava de ter experiências novas, como, por exemplo, fazer voluntariado (sério), ajudar pessoas que realmente precisem.
  8. Viajar para lugares interessantes portugueses ou para outros países, com culturas diferentes das nossas, que assimile bons hábitos, etc.,
  9. Conseguir praticar exercício físico todos os dias e que a minha alimentação seja cada vez mais saudável e que deixe de comer porcarias.
  10. Que o nosso País melhore substancialmente.
  11. Que haja a replicação de bons valores e boas atitudes pelas pessoas e que o bem seja transmissível entre todos.
  12. Que eu viva ótimos momentos neste novo ano.
  13. Também desejo ficar mais magra e tonificada.


Estes são alguns dos meus desejos. Não estão necessariamente ordenados conforme a prioridade, no entanto são todos desejados, cada um à sua maneira e no seu momento.




E vocês? Que desejos têm para este novo ano?




Mais em: Facebook, Instagram e Pinterest









Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário