quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Decorações de Natal #2

Olá,

Bem, o tempo passa a voar definitivamente! Falta cerca de 1 mês para o Natal e já estou mesmo a pensar nas decorações e a reunir uma série de ideias para implementar aqui em casa e na casa dos meus avós paternos visto ser eu a minha irmã as únicas netas, tendo que, por isso, ficar também responsável pela decoração de lá.

Os meus Natais costumam ser passados juntos da minha família: ou com a materna, ou com a paterna, sendo que costumam a ser as duas juntas. Esta vantagem porquê? Porque o meu pai é filho único. Tem vantagens: tudo para nós, cheias de regalias, prendas, sempre à nossa disposição "Estou bú, anda-me buscar, quero ir aí"; "Estou bó, faz almoço para mim e para a minha amiga vamos aí daqui a pouco"; "Estou bú, sábado levas-nos ao Braga Parque de manhã, ok?!" (esta é mais da minha irmã); "Bú, podiamos ir passar uns dias a Espanha ao Nanín (...)" e temos a sorte de ser sempre atendidas! Também é certo que somos conscientes do que é possível ou não.

Sendo por isso, fácil de juntar duas pessoas à big família do lado da minha mãe: a minha avó; 6 filhos+6; 12 netos+1 e 1 bisneta (a minha Maria jr!).

Após esta longa história, vou-vos mostrar umas decorações fáceis de fazer, basta criatividade e materiais como: revistas e jornais; rolos de papel higiénico, palitos de espetadas e pinhas, facilmente arranjamos.













Estas são algumas das minhas ideias, consultem também aqui, mais inspirações.


Mais em: FacebookPinterest e Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário