terça-feira, 28 de outubro de 2014

Inspiração festa 19*

Olá,

Tenho andado a pensar na forma como gostaria de decorar a festa dos meus 19 que completarei dia 4.
Como já são 19, gostava de apostar em decorações giras com as cores rosa, branco, preto e dourado.
Gosto do estilo Fashion, glamouroso mas sem ser excêntrico.
Assim sendo, pensei em tentar adequar estas ideias à minha festa. Ora vejam:

Gosto muito desta mesa e destes pormenores todos. Tem pompons e tudo como gosto.


Nesta foto gosto da forma como estão colocados os pompons/flores (só isso)


Destas duas fotos de cima, adoro como as mesas estão dispostas. Visto ser um jantar, agradam-me estas inspirações.



Outros apontamentos simples, mas que dão estilo.

Gosto destes 2 bolos, mas mais do 2º com a decoração do primeiro (mas com purpurinas douradas, claro).

Pormenores para me inspirar (apenas, com a decoração da mesa)






Aiiii, magnificas ideias... Agora concretizar...

Mais em: Facebook








Sem comentários:

Enviar um comentário