quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Casinha das Bonecas- acessórios para miúdas giras

Olá,

A marca de hoje é a Casinha das Bonecas.
Uma marca que me conquistou a mim e à minha Maria que hoje levou para a escola o laçinho rosa que vos mostro já.
Em baixo segue-se o texto de apresentação da marca e algumas peças.

"A Casinha das Bonecas nasce de uma vontade imensa de criar... Criar, imaginar e pôr em pratica peças únicas e personalizadas, que façam príncipes e princesas ficar ainda mais lindos! O que começou por ser um hobby dedicado essencialmente aos meus filhos e sobrinhos, rapidamente cresceu e hoje assume um papel importante na minha atividade diária. Faço essencialmente acessórios para o cabelo das princesas, fraldinhas e fitas-de-chucha para os mais pequeninos e ainda personalizo camisolas e outras peças de roupa... Tudo feito com muito carinho e dedicação! Adoro estar no meu cantinho entre fitas e tecidos, com o rádio a tocar baixinho uma música calma e inspiradora... "





(este é o da minha irmã)



E aqui está a Maria:




Mais em: Facebook








Sem comentários:

Enviar um comentário