segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Viagem Medieval- Santa Maria da Feira

Boa noite,

Este fim de semana fui com as minhas parceiras de sempre (Carolina e Joana) a terras de Santa Maria da Feira, aqui no meu norte!
Já conhecia aquela zona, cujo castelo já tinha sido alvo de um trabalho de história do 6º ano, aos anos...
Fomos no sábado, ao fim do almoço e quando lá cheguei fiquei impressionada, pois nunca tinha ido à viagem medieval de lá e achei o máximo todo o espírito. É óbvio que não resisti às coroas de flores... Neste caso a minha é dourada e tem missangas, apaixonei-me logo por ela quando a usei porque é dourada e destaca a minha cor de pele e também porque pode ser (espero eu) adaptada a looks festivos.
Por entre "paradas"(ou corsos, sei lá o que chamar) e teatros, lá passamos o tempo e, claro, não resistimos a crepes preparados ao lume, pães com chouriço, gelados e fogaça,...

Vou-vos mostrar algumas fotos.




colar- IrinasB





(palhaçadas sempre e eu com a mania que sou nojenta (até que tenho jeito :D) )

Mais em: For girls


Sem comentários:

Enviar um comentário