quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dia da Juventude no Porto

Olá,

No passado dia 12, terça-feira, aproveitei a promoção de viajar na CP nos comboios urbanos no Porto por apenas 2 euros e fui juntamente com a irmã Maria e a amiga Maria até lá.
A minha ideia inicial seria aceder facilmente à zona ribeirinha, quem sabe passar para a margem do lado de Gaia e passear por aquelas zonas, no entanto, com a chuva que se fazia sentir e o cinzento do céu, houve alteração de planos e em vez disso fomos à Rua Santa Catarina e ao shopping de lá, aproveitando para fazer umas compras.
As minhas foram umas sandálias de madeira e uns shorts da zara, da coleção de Verão, que penso que ainda virá calor pelo menos até Outubro (esperar para ver)...

As sandálias são:


Os shorts já não sei onde estão no site, por isso depois fotografo os meus.


Fomos a várias lojas, como é óbvio e jantamos no Macdonalds, de forma a existirem motivos para o meu colesterol (já que não comendo tenho altíssimo, talvez se comer fique baixo)


Aqui estão algumas fotos do dia:


O rio Douro

 As casas típicas:


 A belíssima estação de S. Bento: 




a zona circundante à estação, os Aliados, nomeadamente.


O mais belo Mcdonald's do mundo que se situa nos Aliados:





 A rua 31 de Janeiro; ao fundo, a Igreja de Santo Ildefonso.

Nesta rua localizam-se a maioria de lojas de vestidos de noiva.


A mesma rua mas, ao fundo, os Clérigos:


O shopping Via Catarina, onde os restaurantes são muito engraçados pois parecem casinhas pequenas.




O nosso jantar:


Mais em: For girls



Sem comentários:

Enviar um comentário